Um cantor de arrocha foi morto a tiros após uma discussão na noite de domingo (27), na cidade de Itabela, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil do município, o principal suspeito de cometer o crime é um guarda municipal.
De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Josemar Xavier Pereira, de 38 anos, conhecido como “Jô Xavier”. Nas redes sociais, ele se definia como cantor e compositor “na vibe da sofrência”.
No local do crime, testemunhas contaram que a discussão foi motivada por questões envolvendo a ex-companheira do suspeito, identificado como Paulo César Santos, de 37 anos, que atualmente namorava a vítima. Essa é uma das linhas de investigação da polícia.
O caso aconteceu por volta das 21h, no cruzamento da rua Getúlio Vargas com a rua Doutora Talma, no bairro Bandeirantes. Aos policiais, testemunhas contaram que o suspeito fugiu em um carro.
Foram apreendidos três estojos de munição calibre .380 próximo ao corpo da vítima. O caso é investigado na delegacia de Itabela.
Em nota, a prefeitura da cidade lamentou a morte de Jô Xavier e afirmou que foi um “fato isolado e que não compromete a imagem da Guarda Civil Municipal”. Disse ainda que Paulo César, que trabalha na instituição há 16 anos, foi suspenso até o fim das investigações.
Fonte G1 Bahia