Uma mulher e seus dois filhos, foram resgatados da própria casa durante operação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GCM), onde eram mantidos em cárcere privado na tarde de quinta-feira, 17 de abril, na cidade de Alagoinhas (BA).
De acordo com reportagem do Luciano Reis Notícias, o suspeito do crime, companheiro da vítima, fugiu em uma moto CG de cor vermelha, assim que os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e agentes da GCM, chegaram no imóvel que fica na Rua Doutor Otacílio Valverde localidade conhecida como Alecrim, no bairro Santa Terezinha, por volta das 16h32.
Na fuga, o suspeito que está identificado, deixou para trás, uma sacola contendo, três (03) celulares, duas (02) facas tipo peixeira, 10 isqueiros, 05 tesouras, um (01) alicate de unha, uma (01) máquina fotográfica, três (03) correntes de aço, R$ 36, oito (08) cartões de crédito e débito, 104 pedras de crack, seis (06) papelotes de cocaína, duas (02) carteiras de identidade, uma (01) carteira de habilitação, um (01) cartão do SUS, dois (02) papelotes de cigarros, dois (02 trituradores de maconha, duas (02) necessaires, um (01) cortador de unha e várias embalagens plásticas para acondicionar droga.
A mulher foi encontrada com lesões no rosto, nos braços, no abdômen e nos pés. Ela foi socorrida para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB) para ser medicada. O Conselho Tutelar foi acionado esteve no local e encaminhou as crianças para à avó materna.
O material apreendido foi apresentado pela PM e GCM na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

fonte: Luciano Reis notícias